domingo, 15 de agosto de 2010

Dezembro

08.10.2005 09:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.585

Queridos filhos, uma região do Brasil ficará deserta. Os homens sábios anunciarão e os Meus pobres filhos abandonarão suas casas. Rezai. Grandes sofrimentos virão para vós. A Albânia experimentará pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Abri vossos corações ao Senhor. Somente n!Ele está a vossa verdadeira libertação. Será grande. Será o dezembro de dor.
Confiai no Senhor e esperai n!Ele com confiança. Quem está com o Senhor vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Acordo

3.221- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/10/2009

Queridos filhos, grandes sofrimentos virão para o Brasil por causa de um acordo. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Sede do Senhor. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Não vos afasteis do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
http://www.apelosurgentes.com.br/

3.325- Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 29/05/2010
Queridos filhos, a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O Japão sofrerá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A humanidade viverá momentos de dor com uma grande guerra no Oriente. Fogo cruzará o céu e os homens serão queimados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai a todos bom exemplo e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele a humanidade não encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria. Não recueis. Rezei. Rezei. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Os homens caminharão em direção ao imenso campo, mas encontrarão a morte. Muitos hão de chorar e lamentar. Coragem. Agradeço por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante com coragem e alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

03.07.2005 19:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n°2.544 em Marsilac/SP
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Rezai muito diante da cruz pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. A humanidade contaminou-se com o mal e os Meus pobres filhos trilham pelas veredas da autodestruição. Israel viverá a angústia de um condenado, pois será surpreendido pelos homens do terror. Sabei que Deus está contristado com vossos pecados. Arrependei-vos e voltai-vos para serdes salvos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Coragem. Não desanimeis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

04.08.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.557
Queridos filhos, ficai com o Senhor. Ó homens, para onde quereis ir? Sabei que não há salvação fora de Cristo. Ele é a Luz do mundo e quem está com Cristo terá sua vida transformada. Não vos deixeis contaminar. A humanidade caminha em direção a destruição. A terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor. Dizei a todos que este é o tempo favorável à conversão. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

17.12.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.616
Queridos filhos, rezai. A humanidade precisa de paz e vós podeis contribuir para que a paz reine nos corações dos homens. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento.

19.07.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.550
Queridos filhos, confiai no Senhor. Abri vossos corações ao Espírito Santo, pois somente assim podeis crescer na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Ó homens, voltai-vos para serdes salvos. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e se acolherdes os Meus apelos sereis grandes na fé. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos
abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

26.03.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.501
Queridos filhos, a terra da rainha será surpreendida e seus inimigos farão grande destruição. O País do Salvador (Israel) terá que sofrer muito, mas quando sentir a derrota se defenderá com armas que espalharão fogo pelo céu. A humanidade não encontra a paz porque os homens se distanciaram do Criador. Intensificai vossas orações e voltai-vos Àquele que é o vosso único grande Amigo. O rei deixará sua casa às pressas, mas deverá passar por sangue que corre em seu palácio. Não desanimeis. Não recueis. Com Deus sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SE - Sergipe

2.634- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—28/01/2006– Angüera/BA–
Sábado.
Queridos filhos, sabei que vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Depositai vossa confiança no Senhor e sereis vitoriosos. Rezai. Não fiqueis afastados do caminho que vos apontei. Eu sofro por aquilo que vos espera. O cajueiro das araras perderá suas folhas. Não dará mais suas sombras para os que ali descansam. Ó homens, voltai-vos depressa. Não vivais em pecado. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. Uma barreira se romperá e os Meus pobres filhos viverão momentos de pavor. Convertei-vos. De vossa conversão dependem muitas coisas. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


Aracajú provém do Tupi: ará = arara ou papagaio + acaju = caju, cajueiros das araras.

Argentina

2.631-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—21/01/2006– Angüera/BA–
Sábado.
Queridos filhos, confiai no Senhor e buscai n’Ele força para a vossa caminhada.Peço-vos que vos afasteis do pecado e que em toda parte procureis imitar Meu Filho Jesus. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Pedidos de socorro se ouvirão em Almas e em Buenos Aires. A cruz será pesada. Voltai-vos ao Senhor. Sede fieis ao Seu chamado e sereis salvos. Não cruzeis os braços. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Roma

2.775- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 21/12/2006- Angüera/BA Quinta.
Queridos filhos, acolhei os Meus apelos e mudai de vida. A humanidade será surpreendida pela ação maléfica dos homens do terror. Rezai muito pela paz do mundo. A cidade das sete colinas beberá o cálice amargo da dor. Será banhada pelo sangue e o terror se espalhará por toda parte. Voltai-vos ao Deus da Salvação e da Paz. O que digo deve ser levado a sério. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Juízo Final

2.774 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/12/2006 - Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, sabei que o Senhor conhece vossos corações e vos chama à santidade. Não fiqueis afastados do caminho da conversão. Acolhei os Meus apelos e sede mansos e humildes de coração. Não vim do Céu para brigar-vos, mas escutai-Me com atenção. A humanidade trilha para um grande abismo. Ó homens não vos esqueçais: o Juiz Supremo chamará cada um pelo nome e diante d’Ele cada um receberá sua recompensa conforme vosso proceder nesta vida. Cuidai da vossa vida espiritual. Não sois do mundo. Sois do Senhor. Quando o Missal for rasgado, o julgamento estará próximo. Arrependei-vos e voltai-vos. O Senhor vos ama e vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.722 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/08/2006 - Angüera/BA–SábadoQueridos filhos, um grande exercito partirá de Meca e por onde passar deixará um rastro de destruição e morte. A maldade dos homens será tão grande sobre a terra que o Senhor antecipará o dia do Juízo Final. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Rezai sempre. A força da oração vos fará compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante com coragem. O Senhor vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

www.apelosurgentes.com.br

Palácio

2.772- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/12/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, abri vossos corações ao amor do Senhor. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Esforçai-vos e sede imitadores do Meu Filho Jesus. Eu sou a vossa Mãe e conheço vossos corações. Sede mansos e humildes de coração. O Senhor está convosco. O Palácio será cercado pelos inimigos que agirão com grande fúria. Fogo, destruição e morte. A dor será grande. Rezai. A oração transformará os corações endurecidos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ES - Espírito Santo

2.770- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/12/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, os que estão na Terra da Prosperidade sofrerão. Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para chamar-vos a conversão sincera e urgente. Peço-vos que em toda parte procureis testemunhar o amor de Deus. Sede homens e mulheres de constante oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Confiai plenamente em Meu Filho Jesus e sereis salvos. Dizei não ao pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
OBS: Ecoporanga -- na língua Tupi significa terra da prosperidade.

Síria (Syria)

2.768- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 05/12/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, chegará o dia em que os habitantes de Damasco fugirão, mas a morte impedirá a fuga de muitos. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade carregará pesada cruz. Os homens se afastaram do Criador e caminham para o abismo da destruição. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos Meus pobres filhos que caminham como cegos a guiar outros cegos. Convertei-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Turquia (Turkey)

2.766- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 28/11/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Tende confiança, fé e esperança. Abri vossos corações ao chamado do Senhor e sede homens e mulheres de oração. Não vos atemorizeis. O Senhor conhece vossas necessidades e sabe o que vos é necessário. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não vos esqueçais: sois o povo eleito do Senhor e Ele vos ama. Coragem. Um grande sinal de Deus se verá em Esmirna e os homens ficarão maravilhados. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Novo Pentecostes

2.765 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 27/11/2006- Angüera/BA Segunda.
Queridos filhos, chegará o dia em que o Senhor derramará uma grande graça sobre a humanidade. Todos os homens serão tocados e verão seus erros e pecados. Por um instante os homens verão todos os males praticados e terão consciência do chamado de Deus para uma mudança radical de vida. Aí cada um poderá escolher o caminho a seguir. Ainda não será o fim. A humanidade será melhor com homens e mulheres mais cheios de espiritualidade, mas ainda não estará perfeita. Rezai. Por fim Meu Imaculado Coração triunfará. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Tudo isso acontecerá, mas antes a humanidade carregará pesada cruz. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.250 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/12/2009
Queridos filhos, Sou a Imaculada Conceição. Vim do céu para apontar-vos o caminho da santidade. Abri vossos corações, pois desejo conduzir-vos à perfeição. Afastai-vos do pecado e voltai-vos ao Senhor. Vós sois importantes para os projetos de Deus. Não recueis. Dizei o vosso sim e voltai-vos aos braços do Pai. Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma mãe ama seus filhos. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis sentir o Amor de Deus em vossas vidas. Deus está muito perto de vós. Ele tudo fará para salvar-vos. Chegará o dia em que os homens alcançarão grande graça. Um grande milagre de Deus transformará os corações endurecidos. Cada um verá os seus erros e terá a graça do arrependimento. Será a grande oportunidade que o Senhor dará a Seus filhos afastados. Sabei que jamais sereis abandonados. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis capazes de compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.


2.779 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 30/12/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, tende confiança, fé e esperança. Confiai plenamente no poder de Deus e deixai que Sua graça transforme vossas vidas. O Senhor manifestará Seu poder em favor dos homens. O Senhor vos ama e vos chama. Não fiqueis estacionados. Deus enviará um grande sinal aos homens e todos os olhos verão. O ouro estará nas alturas; as chamas atravessarão os céus. Quando Deus chama quer ser atendido. Dobrai vossos joelhos em oração e compreendereis os sinais do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Pérola do Atlântico

2.764- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/11/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, a pérola do Atlântico perderá seu brilho e sua beleza. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai. Não vos afasteis da oração. O Senhor vos chama. Não recueis. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Ventos fortes virão e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Obs: Pérola do Atlântico: Guarujá - São Paulo

Israel

2.763- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 24/11/2006- Angüera/BA Sexta.
Queridos filhos, a costa bonita (Haifa) perderá sua beleza por causa do fogo destruidor que virá sobre ela. A humanidade viverá a angústia de um condenado e muitos dos Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Estais atentos para não serdes enganados. Escutai os Meus apelos e em toda parte dai testemunho da Minha presença no meio de vós. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis contribuir para a realização dos Meus planos. Avante pelo caminho que vos apontei. Sede do Senhor acolhendo Sua palavra e testemunhando Seu Amor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma
vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em
paz.

Haifa, construída nas encostas do Monte Carmelo, tem uma história que remonta aos tempos bíblicos.
Recentemente se descobriu que em Haifa existe reserva de gás natural avaliada em 15 bilhões de dólares. (http://www.haaretz.com/news/israel-s-largest-ever-reserve-of-natural-gas-discovered-off-haifa-coast-1.268364)

PA - Pará

2.762- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 21/11/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, os habitantes de Feliz Lusitânia (Belém/PA) serão surpreendidos e temerão. Rezai pelos Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe e desejo a vossa conversão. Não cruzeis os braços. Esforçai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Deus espera muito de vós. Avante sem medo. Não vos preocupeis. Confiai plenamente no poder de Deus e sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Austrália (Australia)

2.761- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 18/11/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, o Senhor vos chama a viverdes na Sua graça. Não fiqueis estacionados no pecado. Deus tem pressa. Rezai. Rezai. Rezai. A humanidade trilha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Gritos e lamentações se ouvirão em Perth (é a capital e a maior cidade do Estado da Austrália Ocidental). Os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nova Zelândia (New Zealand)

2.758- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 11/11/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, coragem. Nada está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração e
sereis vitoriosos. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para socorrer-vos. Avante sem
medo. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. A humanidade está enferma por causa do
pecado e precisa ser curada. Voltai-vos Àquele que vê o oculto e vos conhece pelo
nome. Um gigante se levantará na terra do norte. Igual acontecimento se verá em
Sanduíche ( é uma ilha). Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos
transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos
aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
Santo. Amém. Ficai em paz.

Suiça (Switzerland)

2.757- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/11/2006- Angüera/BA Quinta.
Queridos filhos, a humanidade experimentará o peso das grandes dificuldades provocadas pelas próprias mãos dos homens. Os homens preparam os meios mais sofisticados de morte, mas eles mesmos beberão do seu próprio veneno. Ò homens, voltai-vos ao Senhor. Não vivais na ignorância. Abri vossos corações ao Senhor. Rezai muito diante da cruz. Não fiqueis estacionados no pecado. O terror chegará a Cham e à cidade da grande torre. Sofro por aquilo que vem para vós. Convertei-vos depressa. Deus vos chama. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Índia

2.756- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 07/11/2006- Angüera/BA Terça
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para a humanidade. Gritos e lamentações se ouvirão em Surate. A cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Convido-vos a serdes fiéis ao Senhor e a viverdes voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vivais em pecado. Voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Surate: Surate, Surat, Gujarat; India.


2.769- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 08/12/2006- Angüera/BA Sexta
Queridos filhos, sou a vossa Mãe Imaculada. Peço-vos que vos afasteis do pecado e que vivais na graça do Senhor. Sois amados e escolhidos por Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Abri vossos corações ao amor. Quando o amor não encontra espaço em vossos corações, vos distanciais do Senhor e vos tornais escravos do maligno. Aprendei de Jesus que é rico de amor e quer salvar-vos. Rezai. Rezai. Rezai. Deli chorará amargamente e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Não recueis. Deus está convosco. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Pole Shift - Deslocamento dos Pólos

2.751- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/10/2006- Maceió/AL Quarta.
Queridos filhos, um súbito deslocamento dos pólos levará sofrimento à terra do sol e aos seus arredores. Peço-vos que façais a vontade de Deus e que vos afasteis do pecado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não vos atemorizeis. O Senhor vos ama e vos conhece pelo nome. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Omã

2.750- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 24/10/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, avante pelo caminho que vos apontei. Sede corajosos e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Meu Filho Jesus. Sede homens e mulheres de oração. Tende confiança, fé e esperança. Não vos afasteis do Senhor. Ele é o vosso bem absoluto e sabe o que vos é necessário. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo e pela conversão dos pecadores. Os que vivem em Mascate experimentarão grande amargura. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Não recueis. Eu estarei convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Mascate (em árabe: مسقط, transl. Masqaṭ), no golfo de Omã, é a capital e maior cidade do Sultanato de Omã.

Flórida - Florida USA

2.749- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 21/10/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, dizei a todos que este é o tempo da graça. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. O Senhor quer salvar-vos. Não vivais afastados de Sua graça santificante. A humanidade está enferma por causa do pecado. Acolhei a mensagem de salvação do Meu Jesus. Dai testemunho da vossa fé e sede bons uns para com os outros. A humanidade carregará pesada cruz. O terror chegará a Tampa e a Tumbes. Rezai. Somente por meio da oração os homens encontrarão a paz. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Terrorismo

2.747 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 17/10/2006- Santuário de Nossa
Senhora das Graças em São José do Rio Preto/SP Terça.
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para encher-vos de coragem. Abri vossos corações ao Senhor e confiai plenamente em Seu Poder. Não vos afasteis. Voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Quero dizer-vos que sois importantes para a realização dos planos de Deus. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade vive afastada do Criador e caminha pelas veredas da autodestruição. Arrependei-vos, pois no arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Os homens do terror causarão graves conflitos. Rezai pela paz do mundo. Eu quero ajudar-vos, mas vós não podeis viver no pecado. Sede fieis ao Senhor. Em tudo sede como Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.623-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz-01//01/2006– Angüera/BA–
Domingo
Queridos filhos, a humanidade viverá momentos difíceis e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo agirá com grande força e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Os vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Convertei-vos. Os homens do terror agirão com grande fúria. Vereis horrores em toda parte. Na França, na Malásia e no Brasil a dor será intensa. Dobrai vossos joelhos em oração. Este é o ano do sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Mistério

2.744 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 10/10/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, um grande mistério se verá. Onde está a grande montanha? Os homens estarão confusos e não compreenderão. Olhai os sinais de Deus. O Senhor fala. Escutai amorosamente o que Ele diz. A humanidade trilha para um futuro de grandes sofrimentos. Voltai-vos ao Senhor. Ele quer salvar-vos. Rezai. Em toda parte testemunhai que sois do Senhor com a vossa própria vida. Avante pelo caminho que vos apontei.


2.748-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/10/2006- Angüera/BA –Sexta.
Queridos filhos, um segredo será revelado e haverá grande confusão no palácio. Não permitais que nada vos afaste da verdade. Rezai. Ouvi com atenção a voz do Senhor e respondei alegremente o Seu chamado. Acolhei os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos pelo caminho do bem e da santidade. Não recueis. O Senhor esta convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.752- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 28/10/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, amo-vos como sois e quero ajudar-vos. Sede fortes e firmes na fé. Não permitais que a chama se apague dentro de vós. Dobrai vossos joelhos em oração e vivei corajosamente os Meus apelos. Testemunhai em toda parte que sois unicamente de Cristo. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Fogo que queima fogo, berço do sal e do fogo. Quem compreender peça Misericórdia ao Senhor. Avante pelo caminho que vos apontei. Quem está com o Senhor não experimentará o peso da derrota. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Alemanha - Germany

2.743 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 07/10/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, rezai. Não vos afasteis da oração. Acolhei os Meus apelos e sereis grandes na fé. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Os homens de barba grande agirão com grande fúria. A Alemanha sofrerá. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e vim do céu para reclamar o que é de Deus. Esforçai-vos para viverdes na graça do Senhor. Não permitais que o pecado vos afaste do caminho da santidade. Sede do Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos.

2.771- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 10/12/2006- Sento Sé/BA Domingo
Queridos filhos, coragem. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Depositai vossa confiança no Senhor e sede honestos em vossos atos. Não desanimeis. O Senhor conhece vossas necessidades e sabe o que vos é necessário. Sabei que um grande prodígio será realizado nesta terra. Os fiéis se alegrarão. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Não vos afasteis da oração. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Rezai pelos habitantes de Hanôver. A cruz será pesada, mas Deus não abandonará Seus filhos. Avante. O Senhor vos ama e vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Ciência e Tecnologia

2.742 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 06/10/2006- Angüera/BA –Sexta.
Queridos filhos, a humanidade carregará pesada cruz porque os homens se
afastaram do Criador e abraçaram falsas ideologias. Grandes avanços tecnológicos
contribuirão para a morte espiritual de muitos dos Meus pobres filhos. As maiores
vitimas serão os jovens. Dobrai vossos joelhos em oração. Lutai para conservar a
vossa fé. Tende cuidado. Segui-Me pelo caminho do bem e da santidade. Quem estiver
com o senhor será vitorioso. Avante.

Brasil

2.741 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 03/10/2006- Angüera/BA –Terça
Queridos filhos, rezai. A força da oração transformará os corações endurecidos. Rezai pelo Brasil. Graves conflitos afligirão os Meus pobres filhos. O terror se espalhará e os homens viverão momentos de angústia. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa.

2.745 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/10/2006- Angüera/BA –Quinta.
Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha da vossa nação. Dobrai vossos joelhos em oração em favor do Brasil. Uma estrela do vosso Brasil se apagará e trará sofrimentos para muitos. Estais atentos. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a serio. Não cruzeis os braços. Avante na oração.

Hungria (Hungary)

2.740 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 30/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, peço-vos que continueis firmes na oração. Não vos afasteis do caminho do bem e da santidade. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Não vos atemorizeis ante vossas dificuldades. Deus está convosco. Rezai. Rezai. Rezai. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. A Hungria viverá momentos de dificuldades. O terror chegará e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração.

Local das Aparições

2.739 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 29/09/2006- Angüera/BA –Sexta
Queridos filhos, Eu vos amo. Permanecei no caminho que vos indiquei ao longo destes anos. Não vos esqueçais: a quem muito foi dado, muito será cobrado. Os homens precisam acolher a mensagem de salvação que Meu Jesus vos deixou. Não cruzeis os braços. Deus precisa muito de vós. Deus enviou-Me aqui para falar-vos e chamar-vos à conversão. Sabei que este lugar será um refugio grandioso para muitos fiéis. Deus realizará aqui grandiosos prodígios. Tenho ainda nobres coisas para realizar aqui. Confiai no Senhor. Ele vos conhece pelo nome e sabe o que vossa é necessário. Avante sem medo. Os homens tentarão apagar a chama, mas não conseguirão. Os planos do Senhor jamais serão destruídos. Agradeço por estardes aqui. Pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem.

Rio Reno

2.737 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 23/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em toda parte procureis testemunhar que sois unicamente de Cristo. A humanidade precisa ser curada pelo Amor Misericordioso do Senhor. Não vivais em pecado. Reconciliai-vos com Deus por meio do Sacramento da confissão e dedicai parte do vosso tempo à oração. Sofro por causa dos vossos pecados. Os que estão à margem do Reno gritarão por socorro. Cuidai da vossa vida espiritual e sede honestos em vosso atos. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo.
2.735 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 18/09/2006- Angüera/BA –Segunda.
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade viverá a
angustia de um condenado e os Meus pobres filhos pedirão a morte e a morte
estará longe de muitos. A ave negra pousará na casa de Deus. Sua força causará
destruição e morte . Vim do céu para chamar-vos à conversão e vós não podeis viver no
pecado. Voltai-vos depressa. Deus quer salvar-vos, mas vós deveis fazer a vossa parte.
Cuidai da vossa vida espiritual e acolhei com coragem os Meus apelos. Esta é a
mensagem

Onda Gigante Brasil - Tsunami

2.734 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 14/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, a vossa nação sofrerá por causa do gigante que se levantará
do fundo do mar. Dobrai vossos joelhos em oração e buscai no Senhor a vossa força.
Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo oportuno para a vossa conversão.
Permanecei no caminho que vos apontei e podeis contribuir para o triunfo do Meu
Imaculado Coração. Coragem. O Senhor está convosco.

Peru

2.728- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 02/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, a cidade dos reis será golpeada e os Meus pobres filhos experimentarão grande sofrimento. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai a Misericórdia do Senhor para vossas vidas. Eis o tempo do vosso retorno. Sabei que o Senhor espera o vosso sim sincero e corajoso. Não fiqueis no pecado. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Obs.: cidade dos reis: Lima, a capital do Peru.


2.749- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 21/10/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, dizei a todos que este é o tempo da graça. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. O Senhor quer salvar-vos. Não vivais afastados de Sua graça santificante. A humanidade está enferma por causa do pecado. Acolhei a mensagem de salvação do Meu Jesus. Dai testemunho da vossa fé e sede bons uns para com os outros. A humanidade carregará pesada cruz. O terror chegará a Tampa e a Tumbes. Rezai. Somente por meio da oração os homens encontrarão a paz. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Tumbes é uma região costeira no noroeste do Peru. Devido à localização da região perto do equador tem um clima quente, com praias que são considerados entre as melhores no Peru.

Socotra - Iémen

2.724- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 24/08/2006- Angüera/BA –Quinta.
Queridos filhos, reconciliai-vos com Deus por meio do Sacramento da Confissão e sereis capazes de testemunhar a vossa fé àqueles que vivem nas trevas da ignorância (religiosa). O Senhor vos espera de braços abertos e quer dar-vos a graça. Não recueis. Avante ao encontro d’Aquele que é o vosso único Salvador. A humanidade carregará pesada cruz. Ainda vereis horrores sobre a terra. Muitas regiões hoje habitadas se tornarão desertas. Onde está Socotra? Eis a dolorosa pergunta que os homens farão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente Deus poderá salvar-vos. Confiai em Seu poder. Somente Ele vos dará a vitória. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Onde está Socotra? Where is Socotra?
Socotra é um pequeno arquipélago formado por quatro ilhas no Oceano Índico.

Reino Unido

2.723- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 22/08/2006- Angüera/BA - Terça.
Queridos filhos, gritos de desespero se ouvirão em Manchester e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus vos chama. Não cruzeis os braços. Este é o tempo do vosso retorno. Fugi do pecado e buscai no Senhor a vossa verdadeira libertação. Sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vos espera. Votai-vos depressa. Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Manchester é uma cidade do Reino Unido, no noroeste da Inglaterra.


2.725- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/08/2006- Angüera/BA –Sábado
Queridos filhos, rezai pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. O terror chegará a Inglaterra, sobretudo a Southampton. A dor será grande para os Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe e desejo a vossa felicidade. Confiai no Senhor. Ele é Bom e quer salvar-vos. Não fiqueis no pecado. A paz do mundo está ameaçada e vós não podeis cruzar os braços. Sede do Senhor. Ele vos espera com imenso amor de Pai. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.629-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—15/01/2006– Povoado caldeirão -
Araci/BA. Domingo.
Queridos filhos, Eu vos amo. Sois importantes para o Senhor e Ele espera muito de vós. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. A humanidade viverá momentos de grandes aflições. Dobrai vossos joelhos em oração. O Reino Unido experimentará grande sofrimento. Sabei que este é o tempo oportuno para o vosso sim a Deus. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Mudai de vida. O vosso tempo é curto. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Antuérpia, Bélgica - Antwerp Belgium

2.721- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 18/08/2006- Angüera/BA–Sexta

Queridos filhos, a Antuérpia confiou na sua riqueza, mas seu fim será doloroso. A riqueza material para nada servirá. Quem deseja alcançar a salvação deve buscar o Senhor com sinceridade. Ó homens, arrependei-vos e buscai no Senhor a vossa verdadeira libertação. Sede fiéis. Na alegria ou na dor não vos esqueçais de que Deus está muito perto de vós. Rezai. Assim como as plantas precisam de chuva para crescer, vós precisais de oração para crescer na vida espiritual. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Fugi do pecado e abraçai a graça de Deus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filhoe do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Holanda (Netherlands)

2.720- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 15/08/2006- na Igreja de Santa
Terezinha- Brasília/DF
Queridos filhos, dedicai parte do vosso tempo à oração e a escuta da palavra de Deus. Acolhei também os Meus apelos, pois Eu quero levar-vos a um ardente desejo de santidade. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos depressa. Deus tem pressa e já não podeis viver distantes da Sua graça. A humanidade carregará pesada cruz. A Holanda beberá o cálice amargo da dor. A morte passará e os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Abri vossos corações. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Quem confia no Senhor será vitorioso. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.726- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 29/08/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, voltai-vos ao Senhor. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Den Haag (Cidade de Haia) viverá a angustia de um condenado. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente a oração sincera e perfeita salvará a humanidade. Não vos esqueçais: Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Pestes e novas doenças

"A peste que virá não permitirá àqueles que forem contaminados reconhecer a si mesmo. Os que forem contaminados não conseguirão mais pensar. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.520

"A doença que lembra um imenso campo com verdes gramas atormentará os homens. Os homens do terror serão os culpados. Não recueis. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Eu estou convosco. Coragem. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste do amor do Senhor." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.607

"Uma doença misteriosa surgirá. Da areia ela vem." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.592

"A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram. Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.719

Encorajai-vos e testemunhai em toda parte os Meus apelos. (nº 3.171)


2.719- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/08/2006- Angüera/BA–Sábado.
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração e suplicai ao Pai Misericordioso Sua graça para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão e a santidade. Não fiqueis de braços cruzados. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram. Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte. Sofro por aquilo que vos espera. Arrependei-vos.
Arrependei-vos. Arrependei-vos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.626-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—10//01/2006– Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, não temais. Deus está ao vosso lado. Vós que estais a escutar-Me permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eis os tempos das grandes tribulações. Uma epidemia se espalhará por várias nações e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco.Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Europa

2.718- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 10/08/2006- Angüera/BA–Quinta.
Queridos filhos, a ave negra passará pela Europa e onde pousar deixará sua marca de destruição e morte. A violência crescerá e os homens carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração e abraçai a graça de Deus. Convertei-vos para serdes salvos. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Rússia

2.717- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 08/08/2006- Angüera/BA–Terça.
Queridos filhos, sede homens e mulheres de coração generoso e buscai no Senhor a vossa força. Ele está muito perto de vós. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Deixai que a graça do Senhor vos transforme, pois somente assim podeis ser sinal de Sua presença no mundo. A Rússia tropeçará e enfrentará pesada cruz. Sofro por causa dos Meus pobres filhos inocentes. Deus espera o vosso retorno. Não vivais no pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
2.753- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 31/10/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, dobrai vosso joelhos em oração. Não fiqueis afastados. Deus vos chama e vos espera de braços abertos. As pedras cairão sobre o urso feroz. Sofro por aquilo que vos espera. Estais atentos. Quando Deus fala quer ser atendido. Sede dóceis e acolhei os Meus apelos de conversão. Dizei a todos que ainda há chance e todos podem ser salvos. Não cruzeis os braços. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
2.778- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/12/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. De São Petersburgo sairá um espinho que ferirá os Meus pobres filhos. A árvore do mal ali nasceu e seus ramos se espalham pelo mundo. Seu veneno é mortal, mas o Senhor virá em defesa dos Seus. Coragem. Não vos afasteis do caminho da oração. Avante sem medo. Deus está convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei Seu Amor Misericordioso. Entrais agora no tempo decisivo. A luta entre Mim e Meu adversário será intensa. Tende cuidado. 
Não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus apelos e mudai de vida. O pássaro será ferido na costa e muitos ninhos serão destruídos. Uma montanha cairá e haverá grande destruição em muitas regiões. 
A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio. Rezai. Somente per meio da oração a humanidade encontrará a salvação. 
Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai também pela vossa nação. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. 
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


2.780 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2007- Angüera/BA Segunda. 

Reino Glorioso

2.716- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 05/08/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, confiai plenamente no poder de Deus. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra e a paz reinará entre os homens. Deus fará surgir rios no deserto e haverá grande abundância nas regiões mais pobres da terra. Os prodígios do Senhor serão grandiosos. Os homens compreenderão o chamado do Senhor e todos O servirão com amor e fidelidade. Por longo tempo a felicidade reinará entre os homens. Sede corajosos. Buscai o Senhor. Mudai de vida e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.729- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 05/09/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, vim do céu para trazer-vos a mensagem do Senhor. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Quem confia no Senhor vencerá. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra e os ensinamentos do Meu Jesus serão acolhidos pelos homens. Todos compreenderão a mensagem de Salvação oferecida por Meu Jesus e todos se unirão. Pela Misericórdia do Senhor a humanidade alcançará a paz. Não haverá guerras e todos abraçarão o amor. Sei o quanto sofreis por causa dos vossos pecados, mas confiai e Deus vos salvará. Tudo aquilo que vos tenho anunciado acontecerá, mas por fim virá a vitória de Deus com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Deus caminha convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.738 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/09/2006- Angüera/BA –Terça
Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor, pois Ele deseja derramar sobre vós muitas bênçãos nestes dias. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Testemunhai em toda parte que somente Jesus é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não vos preocupeis demasiadamente com vossos problemas. Confiai no Senhor. O Senhor está muito perto de vós. Avante sem medo. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra. A humanidade verá a Mão Poderosa de Deus agir. Os homens viverão felizes e a paz reinará entre as nações. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Permanecei firmes no Caminho que vos apontei.


2.776- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 23/12/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, escutai com atenção o que vos digo, pois de vossa conversão dependem muitas coisas. Quando tudo for realizado, Meu Filho Jesus voltará glorioso e todos estarão à Sua frente. A humanidade contemplará a glória e os fiéis se alegrarão. A recompensa grandiosa será dada aos homens e mulheres de fé. As almas brilharão como o sol diante do Meu Filho Jesus. A luz do Senhor irá brilhar nas almas dos fieis, mas para aqueles que vivem no pecado será tarde. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para preparar-vos. Não vivais no pecado. Sede do Senhor e não recueis. Avante pelo caminho do bem e da santidade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.777- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/12/2006- Angüera/BA Segunda.
Queridos filhos, diante da cruz Ele estará e falará aos homens. Os fieis experimentarão a graça de Sua presença. Escutai os Meus apelos. Meu Senhor quer falar-vos. Abri vossos corações. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

França

2.711- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/07/2006- Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Permanecei firmes no caminho da fé, da perseverança e da humildade. Aproximai-vos do Sacramento da confissão e reconciliai-vos com Deus. A humanidade precisa ser curada e vós não podeis viver no pecado. A morte passará pela Aquitânia [1] e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes dificuldades. Rezai. A vossa vitória está no Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
[1] A Aquitânia (em francês Aquitaine) é uma região administrativa do sudoeste da França limitada a oeste pelo Oceano Atlântico e a sul pela Espanha.

2.727- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/09/2006- Angüera/BA –Sexta.
Queridos filhos, acolhei com coragem e alegria os Meus apelos e em toda parte testemunhai que sois de Cristo. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. Rezai sempre e rezai bem. A força da oração transformará os corações dos homens. A humanidade caminha para o abismo da destruição preparada pelas próprias mãos dos homens. O fogo se levantará e Vichy (é cidade situada no coração da França) será uma cidade deserta. Igual acontecimento se dará em uma região da Bahia. A lacuna oculta estará visível. Rezai. Rezai. Rezai. Dizei a todos que Deus tem pressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.731- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, duas cidades importantes e um doloroso acontecimento: Salvador e Toulon. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero obrigar-vos, mas escutai amorosamente os Meus apelos. A humanidade precisa ser curada e vós podeis contribuir para a salvação dos Meus pobres filhos. Não recueis. Deus espera muito de vós.

Astronomia e Sistema Solar

2.707- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 15/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, abri vossos corações ao Amor de Deus e sede bons uns para com os outros. Peço-vos que continueis firmes na oração, pois somente assim podeis contribuir para a vitória do Senhor. Fugi do pecado e abraçai a graça de Deus. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes tribulações. Haverá uma grande inclinação no eixo da eclíptica, a qual afetará a vida dos homens e dos animais. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe e quero socorrer-vos. Voltai-vos depressa. O amanhã poderá ser tarde. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Vulcanologia

2.704- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 08/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, dias virão em que a terra se agitará e as montanhas se moverão. Vulcões se levantarão com grande força e muitos experimentarão grandes sofrimentos. Os homens desafiaram o Criador e agora caminham para o abismo da autodestruição. Peço-vos que permaneçais firmes na oração. Buscai o Senhor. Convertei- vos e assumi com sinceridade o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Filadélfia - Philadelphia, PA USA

2.703- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 06/07/2006 - Fortaleza-CE–Quinta.
Queridos filhos, a humanidade sofrerá com a impiedade dos homens maus e a cidade do amor fraterno [1] será golpeada. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Deus está convosco. Não percais a esperança. Confiai plenamente do poder de Deus e sereis vitoriosos. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando ao Senhor a conversão da humanidade. Afastai-vos definitivamente do pecado e abraçai a graça do Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

[1] Filadélfia significa amor fraterno. Filadélfia (em inglês: Philadelphia) é a maior cidade do estado americano da Pensilvânia.

Geologia, Crosta Terrestre, Núcleo, Magnetosfera

2.699- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 27/06/2006 - Angüera/BA – Terça
Queridos filhos, a humanidade só encontrará a paz quando os homens respeitarem as Leis do Senhor. A criatura se colocou no lugar do Criador e a humanidade caminha para um grande abismo. Das profundezas da terra se ouvirá um gemido. A terra foi ferida pelos homens e eis que as conseqüências futuras serão catastróficas. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai a Misericórdia do Senhor para vós. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vós espera. Arrependei-vos e voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.696- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/06/2006- Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, os pólos irão comutar e a terra passará por grandes transformações. Todos os seres vivos sofrerão. Peço-vos que sejais fortes e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Dobrai vossos joelhos e buscai vossa força no Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. O Senhor é a vossa esperança. N’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

2.701- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, a vossa vitória está no Senhor. Aproximai-vos do Meu Jesus para serdes curados dos vossos males físicos e espirituais. Buscai a graça de Deus no sacramento da confissão e em toda parte testemunhai que sois do Senhor. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. As placas continentais serão abaladas com o grande sismo, o qual nunca houve desde os tempos de Adão. Rezai. Mudai de vida e Deus vos salvará. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
2.713- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 29/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Abri vossos corações e acolhei os Meus apelos. Eu quero levar-vos a um ardente e contínuo desejo de Deus. Sede fiéis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade distanciou-se do Criador e caminha para um grande abismo. Da água e do fogo virão grandes sofrimentos para os Meus pobres filhos. No campo magnético da terra estarão os furos, os quais trarão desequilíbrio à vida dos homens e dos animais. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos, mas vós não podeis cruzar os braços. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

BA - Bahia

2.636- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—02/01/2006– Angüera/BA– Quinta.
Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa. Peço-vos que continueis firmes no caminho da oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade precisa testemunhar o Amor do Senhor para encontrar a salvação. Sabei que Deus tem pressa. Não fiqueis no pecado. Nações inteiras deixarão de existir. A cidade do Salvador sumirá, mas os homens de fé serão poupados. Arrependei-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.684-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 21/05/2006 - Frei Paulo-SE – Domingo.
Queridos filhos, o sofrimento chegará a cachoeira reluzente [1], mas Deus não abandonará seus filhos fieis. Convido-vos hoje a viverdes na graça do Senhor. Acolhei com alegria o Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. Amai o Amor. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa o verdadeiro amor de Deus em vós. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. Sede mansos e humildes de coração. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para ajudar-vos. Abri vossos corações ao Meu chamado. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Avante saem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

[1] Ituberá é um município brasileiro do estado da Bahia. Em tupi significa cachoeira reluzente.

2.727- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/09/2006- Angüera/BA –Sexta. Queridos filhos, acolhei com coragem e alegria os Meus apelos e em toda parte testemunhai que sois de Cristo. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. Rezai sempre e rezai bem. A força da oração transformará os corações dos homens. A humanidade caminha para o abismo da destruição preparada pelas próprias mãos dos homens. O fogo se levantará e Vichy (é cidade situada no coração da França) será uma cidade deserta. Igual acontecimento se dará em uma região da Bahia. A lacuna oculta estará visível. Rezai. Rezai. Rezai. Dizei a todos que Deus tem pressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.731- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, duas cidades importantes e um doloroso acontecimento: Salvador e Toulon. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero obrigar-vos, mas escutai amorosamente os Meus apelos. A humanidade precisa ser curada e vós podeis contribuir para a salvação dos Meus pobres filhos. Não recueis. Deus espera muito de vós.

2.733 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 14/09/2006- Angüera/BA –Quinta
Queridos filhos, buscai forças em Jesus. Ele é o vosso Sustentáculo e sem Ele nada podeis fazer. Acolhei Sua graça Misericordiosa e sereis salvos. Não vos esqueçais: a quem muito foi dado, muito será cobrado. Grande sofrimento chegará a uma cidade da Bahia. Seu nome, uma homenagem a uma cidade Portuguesa. Arrependei-vos e voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Rezai e convertei-vos.

Japão

2.681-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 16/05/2006 – Angüera/BA– Terça
Queridos filhos, a dor será grande para Oga que sofrerá pela falta de Nara. A morte passará por Tamba e Toda. Dobrai vossos joelhos em oração. Confiai em Jesus. Somente Ele é a vossa vitória. Esperai n’Ele com coragem e alegria. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Fugi do pecado e sede homens e mulheres de fé. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.682-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 17/05/2006 – Angüera/BA– Quarta.
Queridos filhos, a Capital do Oriente[1] viverá a angústia de um condenado. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Zama viverá momentos de grandes tribulações e perderá a sua paz. Tentará fugir de Toyota mas encontrará a morte. A humanidade tornou-se infiel a Deus e os homens caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos depressa. Rezai e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

[1] Tóquio significa, em japonês, "capital do oriente"


2.683-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/05/2006 – Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, sofrerão Tendo Soja e na Soma não terão bons resultados. Dobrai vossos joelhos em oração em favor dos homens. A humanidade trilha para a autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.705- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 11/07/2006- Angüera/BA– Terça
Queridos filhos, os habitantes da terra do sol nascente viverão momentos de angústia e semelhante sofrimento se dará na terra da grande floresta. Ouvi o chamado do Senhor e permanecei firmes na oração. Somente rezando podeis suportar o peso das provações que virão para o vosso Brasil. A casa de homens reunidos será surpreendida e os homens temerão os grandes acontecimentos. Voltai ó filhos, pois Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

RS - Rio Grande do Sul

2.672-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—25/04/2006 na Igreja de Nossa
Senhora das Dores/RJ - Terça
Queridos filhos, não temais. Deus está ao vosso lado. Aconteça o que acontecer não percais a vossa esperança. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Tende coragem, fé e esperança. Nada ou ninguém está perdido. Sede mansos e humildes de coração e sereis vitoriosos. Não vos afasteis da oração. Dois irmãos andarão pelo gramado sem beleza e tentarão subir as torres para ver o planalto, mas três passos adiante encontram a cruz alta manchada de sangue e sem alegria gritam por bom Jesus. O que digo não é para causar-vos medo, mas para que possais estar preparados, pois pesada será a vossa cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.679-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/05/2006 – Angüera/BA– Sexta.
Queridos filhos, os caseiros sofridos atravessarão o sertão angustiado e na estação encontrarão quatro irmãos em lagrimas sem boa nova. Quero dizer-vos que Deus está contristado com a ingratidão dos homens. Cuidai da vossa vida espiritual e não vos afasteis do caminho que vos apontei. Dizei a todos que Deus é Verdade; que Deus existe e que Ele está no meio dos homens Anunciai a todos que fora d’Ele não há salvação. Mudai de vida e em tudo sede como Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

SC - Santa Catarina

3.355 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 07/08/2010

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores sobre a terra. O morro grande descerá e causará grande aflição. A ponte alta se quebrará e os filhos da princesa hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Voltai-vos ao Senhor e enchei-vos do Seu amor. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Mudai de vida e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. Quem está com o Senhor jamais será desamparado. Servi ao Senhor com fidelidade e Ele estará sempre ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.354 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 03/08/2010

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para levar-vos à conversão sincera. Não cruzeis os braços. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e a humanidade caminha cega espiritualmente. Voltai-vos o Senhor, pois Ele vos ama e vos espera. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor para serdes salvos. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e deixai que Suas palavras vos transformem. Eu preciso de cada um de vós. Não recueis. A humanidade afastou-se do Criador e tornou-se infiel. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a terra. Um fato doloroso acontecerá na Terra de Santa Cruz (Brasil) . Os homens tentarão fugir do Tubarão, mas encontrarão a morte. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Não quero forçar-vos, mas escutai-Me. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.356 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Ceilândia/DF transmitida em 09/08/2010

Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que tenhais confiança em Meu Filho Jesus. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Os Meus pobres filhos correrão em busca do ouro e desejarão riqueza, mas não encontrarão. Em lágrimas clamarão por descanso, mas não terão progresso. Dizei a todos que este é o tempo do vosso retorno. Sede mansos e humildes de coração e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Avante com coragem. Eu estarei ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

PR - Paraná

2.671-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz — 22/04/2006 – Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, o que estou a revelar-vos não é para causar-vos medo, mas para advertir-vos sobre tudo aquilo que há de vir. Dobrai vossos joelhos em oração. Se vos converterdes, pedirei ao Meu Jesus para que manifeste Sua Misericórdia em vosso favor. Dois vizinhos olharão para o céu azul que depois estará turvo e sentirão saudades da fartura do tempo em que tinham a terra boa. Vivei os Meus apelos. Não cruzeis os braços. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Chora, Fez e Esmeralda, chorarão. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

domingo, 1 de agosto de 2010

Mártires dos nossos dias

Os cristãos estão sendo martirizados mais do que em qualquer outro época da história da cristandade.

http://www.padrepauloricardo.org/cnp/audio/martires-dos-nossos-dias/