quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ricos

22.01.2005 Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.473
Queridos filhos; em uma região da Terra de Santa Cruz, que no passado elevou muitos homens e empobreceu a muitos, por causa de um famoso fruto, acontecerá uma grande catástrofe que chamará a atenção do mundo. Não se sentirá mais o cheiro daquele fruto. A vida sem Deus perde seu valor e eficácia. Deus não desampara os pobres. Os ricos hão de lamentar. Rezai. A vossa força está na oração. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais será confundido. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

17.03.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.49
Queridos filhos, um homem cego, um pássaro veloz, homens reunidos e um prato quebrado. Quem olha somente para si perde a graça de Deus. O que será dos ricos quando precisarem dos pobres? A mesa farta um dia estará sem pão. Não vos esqueçais: Deus está no controle de tudo. Rezai. Não vos afasteis da oração. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Convertei-vos depressa. Vereis horrores sobre a terra. As nações estarão em guerras. A fé estará presente em poucos corações, mas Deus fará surgir alguém que conduzirá a humanidade novamente à verdadeira fé. Este será um grande homem de fé, mas seu fim será doloroso porque ensinou a verdade e conduziu o povo de Deus à vitória espiritual. Mesmo nos momentos difíceis, lembrai-vos sempre que Deus não se esquece de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

01.05.2005 18:30:00 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.517 no povoado de Boa Vista em Glória/SE
Queridos filhos, os anjos do Senhor estão com as espadas nas mãos e ai daqueles que corromperam a terra. A humanidade distanciou-se do Criador e agora deverá pagar pelos seus crimes. Os homens mais ricos do mundo passarão por dificuldades; estenderão a mão ao pobre e pedirão clemência. A Europa chegará ao fundo do poço. Os apelos do Senhor não foram atendidos e os homens se tornaram cegos espiritualmente. O Anjo do Senhor passará e ferirá a terra. A humanidade viverá momentos de grande dor. Rezai. Dizei a todos que Deus é Verdade e que Deus existe. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Terrorismo, Vaticano, Coliseu

24.07.2005 18:30:00 Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.553 em Marechal Deodoro/AL

Queridos filhos, a humanidade distanciou-se de Deus e é chegado o momento do grande retorno. A humanidade viverá momentos de grandes sofrimentos. Muitos dos Meus pobres filhos caminham como cegos e trilham para o abismo da autodestruição. Voltai-vos depressa. Sois importantes para o Senhor. Não vos afasteis da Sua graça. Os homens do terror chegarão ao Vaticano. A praça estará repleta de cadáveres. A humanidade verá a ação maléfica dos homens de barba grande. O coliseu cairá por terra. Sabei que o Senhor está contristado por causa dos pecados dos homens. Eis os tempos das grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Sede do Senhor. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

www.apelosurgentes.com.br

Sexta-feira

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.569
Queridos filhos, eis que se aproximam os tempos das dores. Agora se avizinham os tempos para a realização de grandes e dolorosos acontecimentos. Um terremoto chocará os homens. Rezai. Acolhei os Meus apelos. No Sinai haverá grande acontecimento. Sabei que os homens beberão o veneno preparado por suas próprias mãos. Antes que três grandes sejam homenageados vereis horrores. Uma sexta feira será marcada para sempre. Cuidai da vossa vida espiritual. Em tudo sede como Jesus. Escutai os homens e obedecei a Deus. A vossa Salvação virá do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Marca da Besta

06.09.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.571
Queridos filhos, o Senhor vos ama e vos espera de braços abertos. Fugi do pecado e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos Viveis agora os tempos mais dolorosos para a humanidade. Rezai. Somente rezando tereis força para suportardes as provações que já estão a caminho. Sede do Senhor. Os homens serão marcados e escravizados. Grande será o sofrimento para os homens. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Na costa sul do pacífico haverá sofrimento e mortes. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Sertão Nordestino

07.06.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.533
Queridos filhos, o poder de Deus irá se manifestar em favor dos justos. O Senhor está com Seu povo. Sabei que onde hoje há fome haverá abundância. A triste paisagem do sertão será transformada e os homens verão a Mão Poderosa do Senhor agir. Chagará o dia em que a neve cairá em pleno sertão (nordestino). As crianças irão brincar com os animais que hoje são ferozes e a vida na Terra será totalmente diferente. Buscai o Senhor. Alimentai-vos da Eucaristia e da palavra de Deus. Sede justos para receberdes de Deus a graça de Sua Misericórdia Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

www.apelosurgentes.com.br

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tornados, Ventos fortes

01.02.2005 - Mensagem de Nossa Senhora, 2.477

Queridos filhos, ventos fortes virão e muitas cidades deixarão de existir. Eis os tempos mais dolorosos para a humanidade. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações e que em toda parte procureis testemunhar o Amor de Deus. Sofro por aquilo que vos espera. Não vivais em pecado. Voltai-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



25.11.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.764
Queridos filhos, a pérola do Atlântico perderá seu brilho e sua beleza. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai. Não vos afasteis da oração. O Senhor vos chama. Não recueis. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Ventos fortes virão e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

21.06.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.538
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sabei que tornados funestos virão para o Brasil e os homens terão grandes perdas. O erro causado por uma manipulação genética causará grande destruição e sofrimento para a humanidade. Rezai. Somente por meio da oração podeis seguir e servir fielmente o Meu filho Jesus.


http://www.apelosurgentes.com.br/