sexta-feira, 31 de outubro de 2014

.Net CSV parser

http://coding.abel.nu/2012/06/built-in-net-csv-parser/

domingo, 26 de outubro de 2014

Nossa Senhora de Anguera - Mensagem 25/10/14




25/10/2014, Mensagem de Nossa Senhora
Queridos filhos, estai atentos. Abri vossos corações ao amor do Senhor e escutai sua voz. Sede mansos e humildes de coração e em toda parte testemunhai que sois unicamente de Cristo. Viveis no tempo das grandes tribulações. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Eu sou a vossa mãe e vos amo. Vivei os meus apelos e não vos afasteis da verdade. Acreditai firmemente no Evangelho do meu Jesus. É nesta vida e não em outra que deveis mostrar que sois de Cristo. Coragem. Nada está perdido. Aconteça o que acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai pela Igreja. O caminho do calvário será doloroso para os fiéis. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

sábado, 25 de outubro de 2014

Nossa Senhora de Anguera Mensagem 25/10/14



18/10/2014, Mensagem de Nossa Senhora
Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. Um grande e doloroso acontecimento abalará a fé de muitos. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Aconteça o que acontecer, ficai com a verdade. Escutai Jesus. Ele quer falar-vos. Estai atentos. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Senhor para vossas vidas. Vós estais no mundo mas sois do Senhor. Os lobos disfarçados de cordeiro ocuparão lugar de destaque. A luz perderá seu brilho e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura e no coração o amor à verdade. Coragem. Eu preciso do vosso Sim sincero e corajoso. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
APELOS URGENTES

domingo, 12 de outubro de 2014

Nossa Senhora de Anguera Mensagem 11/10/2014



11/10/2014, Mensagem de Nossa Senhora

Queridos filhos, amai a verdade. Meu Jesus é a Verdade Absoluta do Pai e Ele deseja o vosso sincero e corajoso testemunho. Não cruzeis os braços. Não recueis. Sois pertença do Senhor. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Rezai pela Igreja do Meu Jesus. O demônio agirá com grande fúria contra a Igreja do meu Jesus. Os fiéis carregarão pesada cruz e muitos irão recuar. Sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus, buscai forças nas Suas palavras e na Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não desanimeis. Por fim, meu Imaculado Coração triunfará e a vitória do Senhor acontecerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


APELOS URGENTES

www.apelosurgentes.com.br