domingo, 4 de janeiro de 2009

A Terra está em perigo

3.422- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 05/01/2011
Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. A humanidade caminha ao encontro de grandes sofrimentos. O perigo para os homens virá por meio de suas próprias mãos. Os homens construíram armas que levarão a humanidade ao calvário. Da Europa virá para os homens a cruz do sofrimento. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe e quero socorrer-vos. Escutai-Me e sereis vitoriosos. Nestes tempos difíceis chamais sempre por Jesus. Abraçai a verdadeira doutrina e não permitais que o demônio vos engane. Somente Jesus é a Verdade Absoluta do Pai e sem Ele não alcançareis a salvação. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.421- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 04/01/2011
Queridos filhos, voltai-vos ao Senhor. N’Ele está a vossa esperança. Somente por meio da Sua graça podeis construir um mundo mais justo e fraterno. Não vos deixeis enganar pela falsa sabedoria. Abri vossos corações ao Espírito Santo e jamais sereis confundidos. Os homens, através de seus conhecimentos, conseguiram grandes conquistas, mas quando quiseram ser como Deus, perderam a paz e estão caminhando como cegos a guiar outros cegos. A humanidade carregará pesada cruz e nenhum homem poderá impedir aquilo que há de vir. Um fogo destruidor vindo das profundezas da terra provocará grandes mudanças na natureza. Muitas regiões da terra ficarão desertas. A morte viajará no interior da terra e causará destruição em muitos Países. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

A humanidade carregará pesada cruz quando a terra perder seu movimento normal. Haverá um descontrole na força gravitacional da terra o qual atrairá o gigante que está distante.
A humanidade carregará pesada cruz. A Terra se inclinará quando dela se aproximar o grande. A eclíptica: eis que por causa dela virá grande dor para a humanidade. Haverá uma grande inclinação no eixo da eclíptica, a qual afetará a vida dos homens e dos animais. A dor será grande.

Coragem. Deus está convosco e jamais vos deixará sozinhos. Depois de toda tribulação o Senhor enviará Seus anjos e estes conduzirão os homens a uma nova forma de vida. A humanidade experimentará a paz e homens e mulheres cheios de espiritualidade habitarão a terra. Os homens fiéis verão as maravilhas de Deus.

---
As profecias estão indicando que a Terra está em perigo.

E este grande objeto, que está distante, será atraído por uma alteração no campo gravitacional da Terra. Acredito que esta alteração será causada por um acidente no experimento LHC, onde ocorrerá uma grande explosão.

Ou seja: toda a catástrofe que irá se abater sobre a humanidade será causada pelo próprio homem na sua tentativa de querer ser igual a Deus.

Nenhum comentário :