domingo, 31 de outubro de 2010

Trevas


3.186 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz - 11/07/2009 -
Sítio Santo Antonio - General Salgado/SP. Segunda.
Queridos filhos, a humanidade está enferma e precisa ser curada. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não recueis. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração.
Somente rezando podeis encontrar forças para a vossa caminhada na fé.
Ainda tereis grandes provações. Chegará o dia em que a terra será envolvida em densas trevas. Os homens gritarão por socorro e não saberão para onde ir. Será um tempo doloroso para os Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para abençoar-vos e socorrer-vos.
Não vos afasteis do Senhor. Vivei com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Buscai forças em Suas palavras e alimentai-vos da Eucaristia.
Sem Deus não há vitória. Voltai-vos depressa. O Senhor vos ama e espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :