sábado, 12 de março de 2011

Megassismo no Japão

28.04.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.515
Queridos filhos, a terra está cheia de maldade e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Os homens desafiaram o Criador e por isso serão punidos severamente. O Senhor limpará a Terra e os Seus fiéis viverão felizes. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. O Japão sofrerá com um megassismo tal como nunca se viu em toda sua história. Eis que Deus vos chama. Sabei que ainda há chance para todos vós. Não fiqueis no pecado. Voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


02.08.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.556
Queridos filhos, venho do céu para encher-vos de coragem. Peço-vos que não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai no Senhor. Ele é o vosso tudo. NEle está a vossa vitória. Dizei não ao pecado e acolhei com amor os Meus apelos. A humanidade caminha para o abismo, mas Deus quer salvar-vos. Voltai-vos depressa. O Japão viverá momentos de angústia, mas o pior ainda virá. Rezai.
Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. Não cruzeis os braços. Está é a hora do vosso retorno. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


31.12.2005 22:00:00 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.622
Queridos filhos, avante. Eu estou ao vosso lado. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e sereis salvos. Os homens serão surpreendidos com dolorosos acontecimentos. Dois passos, explosões e mortes. O Japão beberá o cálice amargo do sofrimento. Roma perderá sua glória e sua fama e o sofrimento será grande para os Meus pobres filhos. O trono de Pedro cairá. A morte chegará aos eclesiásticos que sofrerão com dores físicas. Rezai. Os que estiverem com o Senhor vencerão.
Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Um comentário :

APELOS URGENTES disse...

Our Lady predicted the mega-earthquake and tsunami in 2005. See the messages and prophecies on APELOS URGENTES

"The Lord will cleanse the Earth and His faithful will live happily. Mankind will experience great suffering. Japan will suffer a megaseism as never before in its history. Behold, God is calling ye. Know that there is still a chance for ye all. Do not remain in sin. Humanity is heading towards the abyss, but God wants to save you. Turn you quickly. Japan will live moments of anguish, but the worst is yet to come. Pray."

www.apelosurgentes.com.br/english