domingo, 26 de outubro de 2014

Nossa Senhora de Anguera - Mensagem 25/10/14




25/10/2014, Mensagem de Nossa Senhora
Queridos filhos, estai atentos. Abri vossos corações ao amor do Senhor e escutai sua voz. Sede mansos e humildes de coração e em toda parte testemunhai que sois unicamente de Cristo. Viveis no tempo das grandes tribulações. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Eu sou a vossa mãe e vos amo. Vivei os meus apelos e não vos afasteis da verdade. Acreditai firmemente no Evangelho do meu Jesus. É nesta vida e não em outra que deveis mostrar que sois de Cristo. Coragem. Nada está perdido. Aconteça o que acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai pela Igreja. O caminho do calvário será doloroso para os fiéis. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :