quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ricos

22.01.2005 Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.473
Queridos filhos; em uma região da Terra de Santa Cruz, que no passado elevou muitos homens e empobreceu a muitos, por causa de um famoso fruto, acontecerá uma grande catástrofe que chamará a atenção do mundo. Não se sentirá mais o cheiro daquele fruto. A vida sem Deus perde seu valor e eficácia. Deus não desampara os pobres. Os ricos hão de lamentar. Rezai. A vossa força está na oração. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais será confundido. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

17.03.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.49
Queridos filhos, um homem cego, um pássaro veloz, homens reunidos e um prato quebrado. Quem olha somente para si perde a graça de Deus. O que será dos ricos quando precisarem dos pobres? A mesa farta um dia estará sem pão. Não vos esqueçais: Deus está no controle de tudo. Rezai. Não vos afasteis da oração. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Convertei-vos depressa. Vereis horrores sobre a terra. As nações estarão em guerras. A fé estará presente em poucos corações, mas Deus fará surgir alguém que conduzirá a humanidade novamente à verdadeira fé. Este será um grande homem de fé, mas seu fim será doloroso porque ensinou a verdade e conduziu o povo de Deus à vitória espiritual. Mesmo nos momentos difíceis, lembrai-vos sempre que Deus não se esquece de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

01.05.2005 18:30:00 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.517 no povoado de Boa Vista em Glória/SE
Queridos filhos, os anjos do Senhor estão com as espadas nas mãos e ai daqueles que corromperam a terra. A humanidade distanciou-se do Criador e agora deverá pagar pelos seus crimes. Os homens mais ricos do mundo passarão por dificuldades; estenderão a mão ao pobre e pedirão clemência. A Europa chegará ao fundo do poço. Os apelos do Senhor não foram atendidos e os homens se tornaram cegos espiritualmente. O Anjo do Senhor passará e ferirá a terra. A humanidade viverá momentos de grande dor. Rezai. Dizei a todos que Deus é Verdade e que Deus existe. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/

Nenhum comentário :