domingo, 23 de janeiro de 2011

Cidade banhada pelo rio Tejo

Nossa Senhora disse: "a Ilha da Madeira será devastada e os habitantes da grande cidade ao lado do rio Tejo experimentarão pesada cruz . Dobrai vossos joelhos em oração. Deus enviou-Me para chamar-vos à santidade."

03.09.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.570
"Queridos filhos, Eu vos amo e quero que sejais fiéis ao Meu Jesus. Rezai muito e não vos afasteis da graça do Meu Senhor. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as coisas materiais vos afastem do caminho da salvação. WK: eis que por causa dele muitos morrerão. Os escolhidos para defender a verdade a negarão. Sofro por aquilo que vos espera.
Aquele novembro de dor se repetirá.
O rio Tejo está ao seu lado. Uma grande montanha cairá sobre a Terra. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."

Fonte: Site www.ApelosUrgentes.com.br
2005, 2010

Nenhum comentário :