domingo, 3 de abril de 2011

Protestante Pergunta: Nossa Senhora

Olá pode me mostrar na Biblia onde a sua senhora esta ???


Nossa Senhora está desde o Gênesis até o Apocalipse. - Nossa Senhora, a Nova Eva, esmagará a cabeça da serpente infernal (Gênesis, III, 15). - "Fazei tudo o que ele vos disser". O Evangelho, em João, 2.5. A partir dessa ordem aos serviçais da festa, Jesus, o filho de Maria, realizou o milagre, apesar D´Ele mesmo ter arfirmado: "Não chegou a minha Hora". - "Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida de sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas" (Ap 12, 1)


Onde na Biblia esta escrito suas previsões ???


Em todos os grandes profetas. Além disto Nossa Senhora veio nos alertar que chegaram os tempos previstos pelos profetas da Bíblia. Veja a Mensagem de Nossa Senhora, 1ª mensagem do dia, transmitida em 01/01/2011: "Queridos filhos, Eu sou a Rainha da paz e vim do céu para trazer-vos a paz. Caminhais para um futuro de grandes provações. Entrais agora no tempo anunciado há séculos pelos profetas. Eis os tempos das dores para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração."


Quem é o nosso mediador ???


Jesus Cristo é mediador e redentor. Nossa Senhora é mãe de Deus Filho.


Quem intercede por nós com gemidos inexprimíveis ???


Nossa Senhora é esposa do Espírito Santo e nossa intecessora perante o Pai.


Quem é o consolador ???


O Espírito Santo. Nossa Senhora é esposa do Espírito Santo e veio para nos ajudar e consolar.


Por que nossa Senhora está aparecendo???


* "Deus escolheu esta terra e enviou-Me para chamar-vos à conversão sincera." * Para pedir para rezarmos. ("Rezai, rezai, rezai.") * Nossa Senhora disse: "O que vos tenho revelado aqui nunca revelei antes em nenhuma das minhas aparições pelo mundo. Somente nesta terra Deus permitiu-Me falar-vos dos acontecimentos futuros. O que vos transmito aqui nunca será revelado em nenhum outro lugar no mundo. Deus escolheu a Terra de Santa Cruz para anunciar ao mundo aquilo que virá." * "Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Não vos afasteis da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para anunciar-vos a verdade. Somente a verdade do Meu Jesus vos santificará e vos dará forças para permanecerdes firmes na verdade." * Porque Deus a enviou: "Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz." * para cumprir as Sagradas Escrituras. "...vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias."(Joel 2:28-29)


E agora?


Cuidado para não fazer como fizeram as pessoas na época em que Jesus viveu feito homen. Embora estivessem à espera do Messias, não reconheceram Jesus Cristo! Escolheram Barrabás! Da mesma forma agora, no Fim dos Tempos, as profecias estão se cumprindo, e Deus enviando a sua Divina Mãe com a missão de levar um último Apelo Urgente, muitos o rejeitam. 1 Tessalonicenses 5 ... 5:19 Não extingais o Espírito; 5:20 não desprezeis as profecias, 5:21 mas analisai tudo. Retenha o que é bom; o que vem de Deus é Bom.


Cuidado: Cuidado com os falsos pastores: Jesus te ama. O Pastor te engana. Jesus fundou a sua Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Sobre este assunto podemos relembrar a mensagem: "3.321- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Campo do Brito/SE transmitida em 18/05/2010: Queridos filhos, estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração para não serdes enganados. O demônio deseja causar confusão na Igreja em vossa nação e continuará semeando discórdia entre os filhos de Deus, enganando com escândalos, falsos sinais e falsas aparições. Grande será o número dos Meus pobres filhos que serão vítimas das armadilhas do demônio. Convertei-vos e vivei o Evangelho do Meu Jesus. Ficai com a Igreja. Buscai a vossa conversão por meio da verdadeira doutrina da Igreja. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Não vos afasteis da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para anunciar-vos a verdade. Somente a verdade do Meu Jesus vos santificará e vos dará forças para permanecerdes firmes na verdade. O demônio continuará a fazer falsos sinais em vosso Brasil, com falsos estigmas e lacrimações em imagens. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa daqueles que se entregaram ao demônio e causaram confusão entre os Meus pobres filhos. Deus vai cobrar daqueles que enganaram e contribuíram para o afastamento de muitos dos Meus pobres filhos do caminho da verdade. Rezai. Rezai. Rezai. Neste momento faço cair do céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."


Maria assunta ao Céu.


E agora temos Nossa Senhora, assunta ao Céu, quando tinha aproximadamente 70 anos. Nas aparições ela tem a aparência jovem, pois já está com seu corpo glorioso.


Confirmação:


"Deus escolheu esta terra e enviou-Me para chamar-vos à conversão sincera. Não desanimeis. Não recueis. Deus precisa de vós. O que tendes a fazer, fazei para a glória de Deus, pois somente Ele vos recompensará por tudo que fizerdes em favor dos Meus planos. Não haverá condenação eterna para aqueles que acolhem os Meus apelos."


O que fazer?


Diante de todos os fatos e mensagens, que já estão disponíveis, o melhor é começar a parar de rebeldia e questionamentos falsos, e começar a prestar atenção e obedecer o que Deus nos manda através de sua Santa Mãe. A saber: CONFISSÃO, MISSA DIÁRIA, REZA DO ROSÁRIO, LEITURA DIÁRIA DA BÍBLIA, JEJUM.


Sabei que DEUS tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.


Um grande abraço.

Nenhum comentário :