sábado, 16 de abril de 2011

Profecias: Terceira Guerra Mundial


25.06.2005
Mensagem de Nossa Senhora Rainha, n° 2.540
Queridos filhos, o Senhor vos espera de braços abertos. Caminhai ao Seu encontro e sereis consolados nos momentos de aflição. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. O fogo queimará a luz e haverá grande explosão. Rezai para serdes vencedores. Uma grande tragédia ocorrerá na Coréia. Os homens se destroem por suas próprias mãos. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas escutai com amor o que vos digo. O líder de uma grande nação sofrerá um atentado. O perigo de uma Terceira Guerra torna-se real. Dobrai vossos joelhos em oração.
Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.173- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 13/06/2009- Angüera/BA.
Sábado.
Queridos filhos, coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está muito perto de vós. Confiai em Sua Misericórdia e vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Acolhei os Meus apelos e testemunhai com alegria o Evangelho do Meu Jesus. A humanidade vive afastada de Deus e caminha para um grande abismo.
A maior e mais dolorosa guerra virá. A maldade dos homens levará
sofrimento e dor aos Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vos espera. Não recueis. Dobrai vossos joelhos em oração. Sem oração não podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Vós que estais a escutar-Me, não desanimeis. Eu estarei sempre ao vosso lado. Pedirei ao Meu Filho Jesus por cada um de vós. Alegrai-vos, pois sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e vos chama. Avante.

3.325- Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 29/05/2010 Queridos filhos, a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O Japão sofrerá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A humanidade viverá momentos de dor com uma grande guerra no Oriente. Fogo cruzará o céu e os homens serão queimados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai a todos bom exemplo e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele a humanidade não encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria.


22.10.2005
Mensagem de Nossa Senhora. n° 2.592
Queridos filhos, convido-vos nesta noite a vos abrirdes à graça de Deus e a serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Agora se avizinham os tempos das grandes tribulações. A guerra virá. A ação maléfica dos homens causará morte e destruição em varias nações. Voltai-vos ao Senhor.
Respondei ao Seu chamado para serdes salvos. Um homem perverso comandará uma grande
invasão. Fúria e desejo de morte estarão nos corações dos homens. A cidade das sete colinas será destruída. Arrependei-vos. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Uma doença misteriosa surgirá. Da areia ela vem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

17.03.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.496 Queridos filhos, um homem cego, um pássaro veloz, homens reunidos e um prato quebrado. Quem olha somente para si perde a graça de Deus. O que será dos ricos quando precisarem dos pobres? A mesa farta um dia estará sem pão. Não vos esqueçais: Deus está no controle de tudo. Rezai. Não vos afasteis da oração. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Convertei-vos depressa. Vereis horrores sobre a Terra. As nações estarão em guerras. A fé estará presente em poucos corações, mas Deus fará surgir alguém que conduzirá a humanidade novamente à verdadeira fé. Este será um grande homem de fé, mas seu fim será doloroso porque ensinou a verdade e conduziu o povo de Deus à vitória espiritual. Mesmo nos momentos difíceis, lembrai-vos sempre que Deus não se esquece de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Cuidai da vossa vida espiritual. Não vivais preocupados com as coisas materiais. Confiai no Senhor. Rezai pela paz do mundo. Rezai também e de modo especial pela vossa nação. Vós não podeis imaginar quantos sofrimentos virão para vós!
Sabei que das águas profundas do oceano que banha vosso Brasil virá aquele que trará sofrimento e dor. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não podeis viver estacionados no pecado. O Brasil estará na guerra. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração. Do Senhor virá o socorro para os fiéis.



09.04.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.507
Queridos filhos, do País dos reis virá um homem para comandar uma grande tropa, mas o acordo que fará resultará em uma grande guerra. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em toda parte procureis testemunhar que sois unicamente de Cristo. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo e da conversão dos pecadores. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Não recueis. Não vos atemorizeis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima
Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


13.04.2005 22:30:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.509 em José Bonifácio/SP
Queridos filhos, o tesouro que os homens buscam nas profundezas da Terra e que tornou-se motivo de guerras e divisões, deixará de existir. A humanidade passará por grandes provações e os homens irão procurar a morte para fugir dos sofrimentos. A eclíptica: eis que por causa dela virá grande dor para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Mudai de vida. Deus quer salvar-vos. Arrependei-vos.

A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito.

01.06.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.530
Queridos filhos, a busca pelo poder resultará em uma grande guerra entre os religiosos e um sucessor de Pedro verá a morte de muitos de seus sacerdotes. O seqüestro de um líder religioso deixará a Igreja dividida, mas o Senhor cuidará do Seu povo. O ouro: eis o desejo dos inimigos. Os homens tentarão apagar o brilho, mas não conseguirão.


04.10.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.583
Queridos filhos, quando sentirdes o peso da cruz chamai por Jesus e buscai forças na Sua Palavra e na Eucaristia. A humanidade beberá o cálice amargo da guerra. O anticristo virá e as nações estarão em guerra. Será o maior sofrimento para os homens. Rezai. Eu quero socorrer-vos. Abri vossos corações ao Meu chamado e sereis salvos. Vós que estais a escutar-Me a nada deveis temer. Sede fiéis e nenhum mal virá contra vós.



Nenhum comentário :