segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alemanha - Germany

2.743 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 07/10/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, rezai. Não vos afasteis da oração. Acolhei os Meus apelos e sereis grandes na fé. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Os homens de barba grande agirão com grande fúria. A Alemanha sofrerá. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e vim do céu para reclamar o que é de Deus. Esforçai-vos para viverdes na graça do Senhor. Não permitais que o pecado vos afaste do caminho da santidade. Sede do Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos.

2.771- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 10/12/2006- Sento Sé/BA Domingo
Queridos filhos, coragem. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Depositai vossa confiança no Senhor e sede honestos em vossos atos. Não desanimeis. O Senhor conhece vossas necessidades e sabe o que vos é necessário. Sabei que um grande prodígio será realizado nesta terra. Os fiéis se alegrarão. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Não vos afasteis da oração. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Rezai pelos habitantes de Hanôver. A cruz será pesada, mas Deus não abandonará Seus filhos. Avante. O Senhor vos ama e vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :