segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mistério

2.744 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 10/10/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, um grande mistério se verá. Onde está a grande montanha? Os homens estarão confusos e não compreenderão. Olhai os sinais de Deus. O Senhor fala. Escutai amorosamente o que Ele diz. A humanidade trilha para um futuro de grandes sofrimentos. Voltai-vos ao Senhor. Ele quer salvar-vos. Rezai. Em toda parte testemunhai que sois do Senhor com a vossa própria vida. Avante pelo caminho que vos apontei.


2.748-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/10/2006- Angüera/BA –Sexta.
Queridos filhos, um segredo será revelado e haverá grande confusão no palácio. Não permitais que nada vos afaste da verdade. Rezai. Ouvi com atenção a voz do Senhor e respondei alegremente o Seu chamado. Acolhei os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos pelo caminho do bem e da santidade. Não recueis. O Senhor esta convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.752- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 28/10/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, amo-vos como sois e quero ajudar-vos. Sede fortes e firmes na fé. Não permitais que a chama se apague dentro de vós. Dobrai vossos joelhos em oração e vivei corajosamente os Meus apelos. Testemunhai em toda parte que sois unicamente de Cristo. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Fogo que queima fogo, berço do sal e do fogo. Quem compreender peça Misericórdia ao Senhor. Avante pelo caminho que vos apontei. Quem está com o Senhor não experimentará o peso da derrota. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :