segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Local das Aparições

2.739 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 29/09/2006- Angüera/BA –Sexta
Queridos filhos, Eu vos amo. Permanecei no caminho que vos indiquei ao longo destes anos. Não vos esqueçais: a quem muito foi dado, muito será cobrado. Os homens precisam acolher a mensagem de salvação que Meu Jesus vos deixou. Não cruzeis os braços. Deus precisa muito de vós. Deus enviou-Me aqui para falar-vos e chamar-vos à conversão. Sabei que este lugar será um refugio grandioso para muitos fiéis. Deus realizará aqui grandiosos prodígios. Tenho ainda nobres coisas para realizar aqui. Confiai no Senhor. Ele vos conhece pelo nome e sabe o que vossa é necessário. Avante sem medo. Os homens tentarão apagar a chama, mas não conseguirão. Os planos do Senhor jamais serão destruídos. Agradeço por estardes aqui. Pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem.

Nenhum comentário :