domingo, 17 de abril de 2011

As Taças do Apocalipse

E ouvi o altar responder: "Sim, Senhor Deus todo-poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos".

(Apocalipse 16:8-9) O quarto anjo derramou a sua taça no sol, e foi dado poder ao sol para queimar os homens com fogo. Estes foram queimados pelo forte calor e amaldiçoaram o nome de Deus, que tem domínio sobre estas pragas; contudo se recusaram a se arrepender e a glorificá-lo.


(Apelos Urgentes) 19.02.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.485 Queridos filhos, a humanidade vive uma grande crise de fé. A criatura é mais valorizada que o Criador e chegou a hora de dizer basta. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A natureza será transformada e os homens se confundirão. A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes. A Terra está cheia de maldade. Voltai-vos agora se quereis a salvação. Não vivais em pecado. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Chegará o dia em que o Sol e a Lua não mais cumprirão seu curso como em vossos dias. Vossos olhos verão os sinais anunciados por Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para todos vós. O dragão irá ao encontro da águia e lançará fogo sobre seus filhos causando a destruição de grande parte do seu ninho.


(Apocalipse 16: 21) Caíram sobre os homens, vindas do céu, enormes pedras de granizo, de cerca de trinta e cinco quilos cada; eles blasfemaram contra Deus por causa do granizo, pois a praga fora terrível.


(Apelos Urgentes)

Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus.

Nenhum comentário :