domingo, 17 de abril de 2011

Do Dilúvio ao Juízo Final

A morte passará e poucos viverão para narrar os terríveis acontecimentos.

Uma observação sobre o Dilúvio: Muitas pessoas acham que o dilúvio foi lento, as águas subindo lentamente, etc. Mas se olharmos com atenção ao versículo 18 no capítulo 7 do livro do Gênesis veremos:

(Gênesis 7,18) As águas inundaram tudo com violência, e cobriram toda a terra, e a arca flutuava na superfície das águas.


(2Pd 3) Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água, 6. e deste modo o mundo de então perecia afogado na água. 7. Mas os céus e a Terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a Terra com todas as obras que ela contém.


(Apelos Urgentes, 15.01.2005 - Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.470) Queridos filhos, uma imensa bola de fogo virá deixando um grande deserto. Por todos os lados se ouvirá gritos e lamentações. É a hora do Senhor. Dizei não ao pecado e voltai-vos depressa ao Deus da Salvação e da Paz. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Cuidai da vossa vida espiritual. As coisas do mundo passam, mas as do Senhor são para sempre. Convertei-vos.


(3.201 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 15/08/2009) A humanidade será purificada no sofrimento. Chegará o dia em que os homens gritarão por socorro e desejarão a morte. Um fogo veloz e destruidor atingirá a Terra. De muito longe está vindo e os homens não poderão impedir sua ação destruidora. Sofro por aquilo que vem para vós. Continentes deixarão de existir e a Terra não mais será a mesma. Tudo será diferente. O que hoje contemplais deixará de existir. Depois de tudo isso, Deus fará surgir uma Nova Terra para Seus eleitos. Avante com coragem.


(2.722- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/08/2006- Angüera/BA–Sábado) Queridos filhos, um grande exercito partirá de Meca e por onde passar deixará um rastro de destruição e morte. A maldade dos homens será tão grande sobre a terra que o Senhor antecipará o dia do Juízo Final. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Rezai sempre. A força da oração vos fará compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante com coragem. O Senhor vos espera.


Nenhum comentário :