domingo, 15 de agosto de 2010

Acordo

3.221- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/10/2009

Queridos filhos, grandes sofrimentos virão para o Brasil por causa de um acordo. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Sede do Senhor. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Não vos afasteis do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
http://www.apelosurgentes.com.br/

3.325- Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 29/05/2010
Queridos filhos, a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O Japão sofrerá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A humanidade viverá momentos de dor com uma grande guerra no Oriente. Fogo cruzará o céu e os homens serão queimados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai a todos bom exemplo e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele a humanidade não encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria. Não recueis. Rezei. Rezei. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Os homens caminharão em direção ao imenso campo, mas encontrarão a morte. Muitos hão de chorar e lamentar. Coragem. Agradeço por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante com coragem e alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

03.07.2005 19:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n°2.544 em Marsilac/SP
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Rezai muito diante da cruz pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. A humanidade contaminou-se com o mal e os Meus pobres filhos trilham pelas veredas da autodestruição. Israel viverá a angústia de um condenado, pois será surpreendido pelos homens do terror. Sabei que Deus está contristado com vossos pecados. Arrependei-vos e voltai-vos para serdes salvos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Coragem. Não desanimeis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

04.08.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.557
Queridos filhos, ficai com o Senhor. Ó homens, para onde quereis ir? Sabei que não há salvação fora de Cristo. Ele é a Luz do mundo e quem está com Cristo terá sua vida transformada. Não vos deixeis contaminar. A humanidade caminha em direção a destruição. A terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor. Dizei a todos que este é o tempo favorável à conversão. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

17.12.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.616
Queridos filhos, rezai. A humanidade precisa de paz e vós podeis contribuir para que a paz reine nos corações dos homens. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento.

19.07.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.550
Queridos filhos, confiai no Senhor. Abri vossos corações ao Espírito Santo, pois somente assim podeis crescer na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Ó homens, voltai-vos para serdes salvos. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e se acolherdes os Meus apelos sereis grandes na fé. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos
abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

26.03.2005
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.501
Queridos filhos, a terra da rainha será surpreendida e seus inimigos farão grande destruição. O País do Salvador (Israel) terá que sofrer muito, mas quando sentir a derrota se defenderá com armas que espalharão fogo pelo céu. A humanidade não encontra a paz porque os homens se distanciaram do Criador. Intensificai vossas orações e voltai-vos Àquele que é o vosso único grande Amigo. O rei deixará sua casa às pressas, mas deverá passar por sangue que corre em seu palácio. Não desanimeis. Não recueis. Com Deus sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :