segunda-feira, 9 de agosto de 2010

França

2.711- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/07/2006- Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Permanecei firmes no caminho da fé, da perseverança e da humildade. Aproximai-vos do Sacramento da confissão e reconciliai-vos com Deus. A humanidade precisa ser curada e vós não podeis viver no pecado. A morte passará pela Aquitânia [1] e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes dificuldades. Rezai. A vossa vitória está no Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
[1] A Aquitânia (em francês Aquitaine) é uma região administrativa do sudoeste da França limitada a oeste pelo Oceano Atlântico e a sul pela Espanha.

2.727- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/09/2006- Angüera/BA –Sexta.
Queridos filhos, acolhei com coragem e alegria os Meus apelos e em toda parte testemunhai que sois de Cristo. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. Rezai sempre e rezai bem. A força da oração transformará os corações dos homens. A humanidade caminha para o abismo da destruição preparada pelas próprias mãos dos homens. O fogo se levantará e Vichy (é cidade situada no coração da França) será uma cidade deserta. Igual acontecimento se dará em uma região da Bahia. A lacuna oculta estará visível. Rezai. Rezai. Rezai. Dizei a todos que Deus tem pressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.731- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/09/2006- Angüera/BA –Sábado.
Queridos filhos, duas cidades importantes e um doloroso acontecimento: Salvador e Toulon. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero obrigar-vos, mas escutai amorosamente os Meus apelos. A humanidade precisa ser curada e vós podeis contribuir para a salvação dos Meus pobres filhos. Não recueis. Deus espera muito de vós.

Nenhum comentário :