segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Filadélfia - Philadelphia, PA USA

2.703- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 06/07/2006 - Fortaleza-CE–Quinta.
Queridos filhos, a humanidade sofrerá com a impiedade dos homens maus e a cidade do amor fraterno [1] será golpeada. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Deus está convosco. Não percais a esperança. Confiai plenamente do poder de Deus e sereis vitoriosos. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando ao Senhor a conversão da humanidade. Afastai-vos definitivamente do pecado e abraçai a graça do Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

[1] Filadélfia significa amor fraterno. Filadélfia (em inglês: Philadelphia) é a maior cidade do estado americano da Pensilvânia.

Nenhum comentário :