segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rússia

2.717- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 08/08/2006- Angüera/BA–Terça.
Queridos filhos, sede homens e mulheres de coração generoso e buscai no Senhor a vossa força. Ele está muito perto de vós. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Deixai que a graça do Senhor vos transforme, pois somente assim podeis ser sinal de Sua presença no mundo. A Rússia tropeçará e enfrentará pesada cruz. Sofro por causa dos Meus pobres filhos inocentes. Deus espera o vosso retorno. Não vivais no pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
2.753- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 31/10/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, dobrai vosso joelhos em oração. Não fiqueis afastados. Deus vos chama e vos espera de braços abertos. As pedras cairão sobre o urso feroz. Sofro por aquilo que vos espera. Estais atentos. Quando Deus fala quer ser atendido. Sede dóceis e acolhei os Meus apelos de conversão. Dizei a todos que ainda há chance e todos podem ser salvos. Não cruzeis os braços. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
2.778- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/12/2006- Angüera/BA Terça.
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. De São Petersburgo sairá um espinho que ferirá os Meus pobres filhos. A árvore do mal ali nasceu e seus ramos se espalham pelo mundo. Seu veneno é mortal, mas o Senhor virá em defesa dos Seus. Coragem. Não vos afasteis do caminho da oração. Avante sem medo. Deus está convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei Seu Amor Misericordioso. Entrais agora no tempo decisivo. A luta entre Mim e Meu adversário será intensa. Tende cuidado. 
Não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus apelos e mudai de vida. O pássaro será ferido na costa e muitos ninhos serão destruídos. Uma montanha cairá e haverá grande destruição em muitas regiões. 
A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio. Rezai. Somente per meio da oração a humanidade encontrará a salvação. 
Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai também pela vossa nação. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. 
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


2.780 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2007- Angüera/BA Segunda. 

Nenhum comentário :