segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Japão

2.681-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 16/05/2006 – Angüera/BA– Terça
Queridos filhos, a dor será grande para Oga que sofrerá pela falta de Nara. A morte passará por Tamba e Toda. Dobrai vossos joelhos em oração. Confiai em Jesus. Somente Ele é a vossa vitória. Esperai n’Ele com coragem e alegria. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Fugi do pecado e sede homens e mulheres de fé. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.682-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 17/05/2006 – Angüera/BA– Quarta.
Queridos filhos, a Capital do Oriente[1] viverá a angústia de um condenado. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Zama viverá momentos de grandes tribulações e perderá a sua paz. Tentará fugir de Toyota mas encontrará a morte. A humanidade tornou-se infiel a Deus e os homens caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos depressa. Rezai e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

[1] Tóquio significa, em japonês, "capital do oriente"


2.683-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/05/2006 – Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, sofrerão Tendo Soja e na Soma não terão bons resultados. Dobrai vossos joelhos em oração em favor dos homens. A humanidade trilha para a autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.705- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 11/07/2006- Angüera/BA– Terça
Queridos filhos, os habitantes da terra do sol nascente viverão momentos de angústia e semelhante sofrimento se dará na terra da grande floresta. Ouvi o chamado do Senhor e permanecei firmes na oração. Somente rezando podeis suportar o peso das provações que virão para o vosso Brasil. A casa de homens reunidos será surpreendida e os homens temerão os grandes acontecimentos. Voltai ó filhos, pois Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :