segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reino Unido

2.723- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 22/08/2006- Angüera/BA - Terça.
Queridos filhos, gritos de desespero se ouvirão em Manchester e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus vos chama. Não cruzeis os braços. Este é o tempo do vosso retorno. Fugi do pecado e buscai no Senhor a vossa verdadeira libertação. Sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vos espera. Votai-vos depressa. Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Manchester é uma cidade do Reino Unido, no noroeste da Inglaterra.


2.725- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/08/2006- Angüera/BA –Sábado
Queridos filhos, rezai pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. O terror chegará a Inglaterra, sobretudo a Southampton. A dor será grande para os Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe e desejo a vossa felicidade. Confiai no Senhor. Ele é Bom e quer salvar-vos. Não fiqueis no pecado. A paz do mundo está ameaçada e vós não podeis cruzar os braços. Sede do Senhor. Ele vos espera com imenso amor de Pai. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.629-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—15/01/2006– Povoado caldeirão -
Araci/BA. Domingo.
Queridos filhos, Eu vos amo. Sois importantes para o Senhor e Ele espera muito de vós. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. A humanidade viverá momentos de grandes aflições. Dobrai vossos joelhos em oração. O Reino Unido experimentará grande sofrimento. Sabei que este é o tempo oportuno para o vosso sim a Deus. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Mudai de vida. O vosso tempo é curto. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :