segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Holanda (Netherlands)

2.720- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 15/08/2006- na Igreja de Santa
Terezinha- Brasília/DF
Queridos filhos, dedicai parte do vosso tempo à oração e a escuta da palavra de Deus. Acolhei também os Meus apelos, pois Eu quero levar-vos a um ardente desejo de santidade. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos depressa. Deus tem pressa e já não podeis viver distantes da Sua graça. A humanidade carregará pesada cruz. A Holanda beberá o cálice amargo da dor. A morte passará e os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Abri vossos corações. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Quem confia no Senhor será vitorioso. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.726- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 29/08/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, voltai-vos ao Senhor. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Den Haag (Cidade de Haia) viverá a angustia de um condenado. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente a oração sincera e perfeita salvará a humanidade. Não vos esqueçais: Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :