segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PR - Paraná

2.671-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz — 22/04/2006 – Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, o que estou a revelar-vos não é para causar-vos medo, mas para advertir-vos sobre tudo aquilo que há de vir. Dobrai vossos joelhos em oração. Se vos converterdes, pedirei ao Meu Jesus para que manifeste Sua Misericórdia em vosso favor. Dois vizinhos olharão para o céu azul que depois estará turvo e sentirão saudades da fartura do tempo em que tinham a terra boa. Vivei os Meus apelos. Não cruzeis os braços. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Chora, Fez e Esmeralda, chorarão. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :