segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo Pentecostes

2.765 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 27/11/2006- Angüera/BA Segunda.
Queridos filhos, chegará o dia em que o Senhor derramará uma grande graça sobre a humanidade. Todos os homens serão tocados e verão seus erros e pecados. Por um instante os homens verão todos os males praticados e terão consciência do chamado de Deus para uma mudança radical de vida. Aí cada um poderá escolher o caminho a seguir. Ainda não será o fim. A humanidade será melhor com homens e mulheres mais cheios de espiritualidade, mas ainda não estará perfeita. Rezai. Por fim Meu Imaculado Coração triunfará. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Tudo isso acontecerá, mas antes a humanidade carregará pesada cruz. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.250 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/12/2009
Queridos filhos, Sou a Imaculada Conceição. Vim do céu para apontar-vos o caminho da santidade. Abri vossos corações, pois desejo conduzir-vos à perfeição. Afastai-vos do pecado e voltai-vos ao Senhor. Vós sois importantes para os projetos de Deus. Não recueis. Dizei o vosso sim e voltai-vos aos braços do Pai. Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma mãe ama seus filhos. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis sentir o Amor de Deus em vossas vidas. Deus está muito perto de vós. Ele tudo fará para salvar-vos. Chegará o dia em que os homens alcançarão grande graça. Um grande milagre de Deus transformará os corações endurecidos. Cada um verá os seus erros e terá a graça do arrependimento. Será a grande oportunidade que o Senhor dará a Seus filhos afastados. Sabei que jamais sereis abandonados. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis capazes de compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.


2.779 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 30/12/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, tende confiança, fé e esperança. Confiai plenamente no poder de Deus e deixai que Sua graça transforme vossas vidas. O Senhor manifestará Seu poder em favor dos homens. O Senhor vos ama e vos chama. Não fiqueis estacionados. Deus enviará um grande sinal aos homens e todos os olhos verão. O ouro estará nas alturas; as chamas atravessarão os céus. Quando Deus chama quer ser atendido. Dobrai vossos joelhos em oração e compreendereis os sinais do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :