segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pole Shift - Deslocamento dos Pólos

2.751- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/10/2006- Maceió/AL Quarta.
Queridos filhos, um súbito deslocamento dos pólos levará sofrimento à terra do sol e aos seus arredores. Peço-vos que façais a vontade de Deus e que vos afasteis do pecado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não vos atemorizeis. O Senhor vos ama e vos conhece pelo nome. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :