terça-feira, 10 de agosto de 2010

SE - Sergipe

2.634- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—28/01/2006– Angüera/BA–
Sábado.
Queridos filhos, sabei que vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Depositai vossa confiança no Senhor e sereis vitoriosos. Rezai. Não fiqueis afastados do caminho que vos apontei. Eu sofro por aquilo que vos espera. O cajueiro das araras perderá suas folhas. Não dará mais suas sombras para os que ali descansam. Ó homens, voltai-vos depressa. Não vivais em pecado. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. Uma barreira se romperá e os Meus pobres filhos viverão momentos de pavor. Convertei-vos. De vossa conversão dependem muitas coisas. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


Aracajú provém do Tupi: ará = arara ou papagaio + acaju = caju, cajueiros das araras.

Nenhum comentário :