segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pestes e novas doenças

"A peste que virá não permitirá àqueles que forem contaminados reconhecer a si mesmo. Os que forem contaminados não conseguirão mais pensar. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.520

"A doença que lembra um imenso campo com verdes gramas atormentará os homens. Os homens do terror serão os culpados. Não recueis. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Eu estou convosco. Coragem. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste do amor do Senhor." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.607

"Uma doença misteriosa surgirá. Da areia ela vem." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.592

"A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram. Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte." Fonte: APELOS URGENTES Nº 2.719

Encorajai-vos e testemunhai em toda parte os Meus apelos. (nº 3.171)


2.719- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/08/2006- Angüera/BA–Sábado.
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração e suplicai ao Pai Misericordioso Sua graça para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão e a santidade. Não fiqueis de braços cruzados. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram. Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte. Sofro por aquilo que vos espera. Arrependei-vos.
Arrependei-vos. Arrependei-vos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.626-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—10//01/2006– Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, não temais. Deus está ao vosso lado. Vós que estais a escutar-Me permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eis os tempos das grandes tribulações. Uma epidemia se espalhará por várias nações e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco.Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :