segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Geologia, Crosta Terrestre, Núcleo, Magnetosfera

2.699- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 27/06/2006 - Angüera/BA – Terça
Queridos filhos, a humanidade só encontrará a paz quando os homens respeitarem as Leis do Senhor. A criatura se colocou no lugar do Criador e a humanidade caminha para um grande abismo. Das profundezas da terra se ouvirá um gemido. A terra foi ferida pelos homens e eis que as conseqüências futuras serão catastróficas. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai a Misericórdia do Senhor para vós. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vós espera. Arrependei-vos e voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.696- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/06/2006- Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, os pólos irão comutar e a terra passará por grandes transformações. Todos os seres vivos sofrerão. Peço-vos que sejais fortes e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Dobrai vossos joelhos e buscai vossa força no Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. O Senhor é a vossa esperança. N’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

2.701- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, a vossa vitória está no Senhor. Aproximai-vos do Meu Jesus para serdes curados dos vossos males físicos e espirituais. Buscai a graça de Deus no sacramento da confissão e em toda parte testemunhai que sois do Senhor. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. As placas continentais serão abaladas com o grande sismo, o qual nunca houve desde os tempos de Adão. Rezai. Mudai de vida e Deus vos salvará. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
2.713- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 29/07/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Abri vossos corações e acolhei os Meus apelos. Eu quero levar-vos a um ardente e contínuo desejo de Deus. Sede fiéis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade distanciou-se do Criador e caminha para um grande abismo. Da água e do fogo virão grandes sofrimentos para os Meus pobres filhos. No campo magnético da terra estarão os furos, os quais trarão desequilíbrio à vida dos homens e dos animais. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos, mas vós não podeis cruzar os braços. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :