segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Índia

2.756- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 07/11/2006- Angüera/BA Terça
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para a humanidade. Gritos e lamentações se ouvirão em Surate. A cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Convido-vos a serdes fiéis ao Senhor e a viverdes voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vivais em pecado. Voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Surate: Surate, Surat, Gujarat; India.


2.769- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 08/12/2006- Angüera/BA Sexta
Queridos filhos, sou a vossa Mãe Imaculada. Peço-vos que vos afasteis do pecado e que vivais na graça do Senhor. Sois amados e escolhidos por Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Abri vossos corações ao amor. Quando o amor não encontra espaço em vossos corações, vos distanciais do Senhor e vos tornais escravos do maligno. Aprendei de Jesus que é rico de amor e quer salvar-vos. Rezai. Rezai. Rezai. Deli chorará amargamente e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Não recueis. Deus está convosco. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :