segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Terrorismo

2.747 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 17/10/2006- Santuário de Nossa
Senhora das Graças em São José do Rio Preto/SP Terça.
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para encher-vos de coragem. Abri vossos corações ao Senhor e confiai plenamente em Seu Poder. Não vos afasteis. Voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Quero dizer-vos que sois importantes para a realização dos planos de Deus. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade vive afastada do Criador e caminha pelas veredas da autodestruição. Arrependei-vos, pois no arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Os homens do terror causarão graves conflitos. Rezai pela paz do mundo. Eu quero ajudar-vos, mas vós não podeis viver no pecado. Sede fieis ao Senhor. Em tudo sede como Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.623-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz-01//01/2006– Angüera/BA–
Domingo
Queridos filhos, a humanidade viverá momentos difíceis e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo agirá com grande força e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Os vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Convertei-vos. Os homens do terror agirão com grande fúria. Vereis horrores em toda parte. Na França, na Malásia e no Brasil a dor será intensa. Dobrai vossos joelhos em oração. Este é o ano do sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :