segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reino Glorioso

2.716- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 05/08/2006- Angüera/BA– Sábado.
Queridos filhos, confiai plenamente no poder de Deus. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra e a paz reinará entre os homens. Deus fará surgir rios no deserto e haverá grande abundância nas regiões mais pobres da terra. Os prodígios do Senhor serão grandiosos. Os homens compreenderão o chamado do Senhor e todos O servirão com amor e fidelidade. Por longo tempo a felicidade reinará entre os homens. Sede corajosos. Buscai o Senhor. Mudai de vida e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.729- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 05/09/2006- Angüera/BA –Terça.
Queridos filhos, vim do céu para trazer-vos a mensagem do Senhor. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Quem confia no Senhor vencerá. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra e os ensinamentos do Meu Jesus serão acolhidos pelos homens. Todos compreenderão a mensagem de Salvação oferecida por Meu Jesus e todos se unirão. Pela Misericórdia do Senhor a humanidade alcançará a paz. Não haverá guerras e todos abraçarão o amor. Sei o quanto sofreis por causa dos vossos pecados, mas confiai e Deus vos salvará. Tudo aquilo que vos tenho anunciado acontecerá, mas por fim virá a vitória de Deus com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Deus caminha convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.738 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 26/09/2006- Angüera/BA –Terça
Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor, pois Ele deseja derramar sobre vós muitas bênçãos nestes dias. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Testemunhai em toda parte que somente Jesus é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não vos preocupeis demasiadamente com vossos problemas. Confiai no Senhor. O Senhor está muito perto de vós. Avante sem medo. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra. A humanidade verá a Mão Poderosa de Deus agir. Os homens viverão felizes e a paz reinará entre as nações. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Permanecei firmes no Caminho que vos apontei.


2.776- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 23/12/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, escutai com atenção o que vos digo, pois de vossa conversão dependem muitas coisas. Quando tudo for realizado, Meu Filho Jesus voltará glorioso e todos estarão à Sua frente. A humanidade contemplará a glória e os fiéis se alegrarão. A recompensa grandiosa será dada aos homens e mulheres de fé. As almas brilharão como o sol diante do Meu Filho Jesus. A luz do Senhor irá brilhar nas almas dos fieis, mas para aqueles que vivem no pecado será tarde. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para preparar-vos. Não vivais no pecado. Sede do Senhor e não recueis. Avante pelo caminho do bem e da santidade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.777- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/12/2006- Angüera/BA Segunda.
Queridos filhos, diante da cruz Ele estará e falará aos homens. Os fieis experimentarão a graça de Sua presença. Escutai os Meus apelos. Meu Senhor quer falar-vos. Abri vossos corações. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :