segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nova Zelândia (New Zealand)

2.758- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 11/11/2006- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, coragem. Nada está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração e
sereis vitoriosos. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para socorrer-vos. Avante sem
medo. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. A humanidade está enferma por causa do
pecado e precisa ser curada. Voltai-vos Àquele que vê o oculto e vos conhece pelo
nome. Um gigante se levantará na terra do norte. Igual acontecimento se verá em
Sanduíche ( é uma ilha). Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos
transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos
aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :