segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SC - Santa Catarina

3.355 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 07/08/2010

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores sobre a terra. O morro grande descerá e causará grande aflição. A ponte alta se quebrará e os filhos da princesa hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Voltai-vos ao Senhor e enchei-vos do Seu amor. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Mudai de vida e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. Quem está com o Senhor jamais será desamparado. Servi ao Senhor com fidelidade e Ele estará sempre ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.354 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 03/08/2010

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para levar-vos à conversão sincera. Não cruzeis os braços. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e a humanidade caminha cega espiritualmente. Voltai-vos o Senhor, pois Ele vos ama e vos espera. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor para serdes salvos. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e deixai que Suas palavras vos transformem. Eu preciso de cada um de vós. Não recueis. A humanidade afastou-se do Criador e tornou-se infiel. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a terra. Um fato doloroso acontecerá na Terra de Santa Cruz (Brasil) . Os homens tentarão fugir do Tubarão, mas encontrarão a morte. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Não quero forçar-vos, mas escutai-Me. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.356 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Ceilândia/DF transmitida em 09/08/2010

Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que tenhais confiança em Meu Filho Jesus. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Os Meus pobres filhos correrão em busca do ouro e desejarão riqueza, mas não encontrarão. Em lágrimas clamarão por descanso, mas não terão progresso. Dizei a todos que este é o tempo do vosso retorno. Sede mansos e humildes de coração e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Avante com coragem. Eu estarei ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário :