segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Israel

2.763- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 24/11/2006- Angüera/BA Sexta.
Queridos filhos, a costa bonita (Haifa) perderá sua beleza por causa do fogo destruidor que virá sobre ela. A humanidade viverá a angústia de um condenado e muitos dos Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Estais atentos para não serdes enganados. Escutai os Meus apelos e em toda parte dai testemunho da Minha presença no meio de vós. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis contribuir para a realização dos Meus planos. Avante pelo caminho que vos apontei. Sede do Senhor acolhendo Sua palavra e testemunhando Seu Amor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma
vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em
paz.

Haifa, construída nas encostas do Monte Carmelo, tem uma história que remonta aos tempos bíblicos.
Recentemente se descobriu que em Haifa existe reserva de gás natural avaliada em 15 bilhões de dólares. (http://www.haaretz.com/news/israel-s-largest-ever-reserve-of-natural-gas-discovered-off-haifa-coast-1.268364)

Nenhum comentário :